sábado, dezembro 16, 2006

Ficheiros Secretos - X-Files

(clique duas vezes em cima do título, com o botão do lado direito do rato)

Ficheiros Secretos – X Files , Realidade ou Ficção?

Área 51, Acidentes Cósmicos, Atlântida, Conspirações Internacionais, Extraterrestres, Fantasmas, Monstros e Mutantes, Nova Ordem Mundial, Pesquisas Secretas,…

O que nos escondem os governos…?

Criada por Chris Carter, Os Ficheiros Secretos (X-Files), série norte americana de culto, estreou nos EUA, em Setembro de 1993, surgiu em Portugal, pelas mãos da TVI, sempre a altas horas da noite…

As duas personagens principais de Ficheiros Secretos são os agentes do FBI, Fox Mulder, interpretado por David Duchovny e Dana Scully, representada por Gillian Anderson. Ambos trabalham no Departamento conhecido por X-Files, onde são investigados os casos mais estranhos.

9 Séries, correspondentes às 9 temporadas, desde 1993 até 2002, estão disponíveis no mercado em DVD, bem como um filme, jogos de PC e 7 livros fantásticos: «Aparições Fantásticas», «Turbilhão», «Explosão Atómica», «Ruínas», «Anticorpos», «Ficheiros Secretos», «Uma Outra Pele», lançados pelo Circulo de Leitores e pela Editorial Presença.

Ficheiros Secretos, uma das melhores séries exibidas entre nós. Quando a televisão era televisão e não um veículo de alienação mental, em que concursos de gosto duvidoso, novelas, «talk» e «reality shows», são usados como anestésico, entorpecedor mental e paliativo, é caso para dizer, que andamos todos anestesiados, dopados e que a verdade anda algures por aí…


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...