quinta-feira, janeiro 31, 2008

Lost Season 4

A aventura regressou…

16 Novos episódios vem aí!

Novos mistérios e aventuras, na série para televisão mais aguardada do ano…

31 de Janeiro de 2008, etapa 0, para a quarta temporada.

Uma Ilha misteriosa…

Um acidente de avião…

48 sobreviventes…


Agora, a luta pela sobrevivência recomeçou…




Rewind…

A sinopse…

O voo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando um grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos. No entanto, a sua sobrevivência é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como "Os Outros". Os sobreviventes descobrem que um dos seus não é quem parece ser e encontram uma mulher francesa chamada Danielle Rouseau, cujo navio naufragara na ilha 16 anos antes.


A história continua 44 dias depois da queda do avião. É revelada a existência da misteriosa Dharma Initiative e o seu benfeitor, Hanso Foundation. Surgem novas personagens, incluindo os sobreviventes da cauda do avião Ana-Lucia Cortez, Bernard, Libby e Mr. Eko. São igualmente apresentados Desmond, um homem que diz chamar-se Henry Gale, e ainda os outros habitantes da ilha. A verdade sobre os "Outros" começa a revelar-se e descobre-se um traidor entre os sobreviventes.

O público conheceu mais sobre a Iniciativa Dharma e sua ligação com os "Outros". O mundo destas pessoas que viviam na ilha antes da queda do voo 815 e seus mistérios é explorado. Outros temas recorrentes são o poder de clarividência desenvolvido por Desmond (envolvendo frequentemente a morte de Charlie) e uma possibilidade real de resgate para os sobreviventes. Surgiram na 3ª temporada, outras personagens como Paulo, Naomi Dorrit, uma pára-quedista que veio à ilha procurar Desmond; Greta e Bonnie, que cuidavam de uma estação que todos pensavam estar desactivada, entre outros.

Em Maio de 2007, o presidente da ABC Entertainment, Stephen McPherson, anunciou que "Lost" terminará em 2010. "Nós sentíamos que esta era a única maneira de dar a Lost, um final criativo e apropriado", disse McPherson.



Começando com a temporada de 2008, haverá 48 episódios até o final da série, que serão transmitidos em três temporadas de 16 episódios cada uma. Assim, Lost concluir-se-à com a sexta temporada.

http://abc.go.com/primetime/lost/index?pn=index

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...