segunda-feira, março 31, 2008

Ubuntu 8.04



Os programadores do Ubuntu estão a trabalhar o mais depressa que podem para trazer a todos os utilizadores, o mais depressa possível a versão final do Ubuntu 8.04.

Desta feita apresento-vos o Ubuntu 8.04 Beta, que em relação à última versão Alpha já corrige bastantes Bugs, no entanto, ainda não é aconselhável instala-lo em máquinas de trabalho. A versão final sai já no próximo mês.

Novas funcionalidades, mais rápido e fiável que o XP ou o Vista, ele aí está.

Mas não é tudo, novas funcionalidades áudio e vídeo. Esta versão traz uma versão mais simpática do Brasero, um gravador de CD e DVD.

Para você descobrir…

Sabia que é possível ter dois sistemas operativos no seu computador?

Passe pela sua loja de informática e experimente o Ubuntu 8.04 e verá o que é velocidade na net, percorra todos os sítios sem ficar infectado.

Sim, porque no Ubuntu não há vírus, hackeres, worms ou outras pragas tais…

Navegue em segurança!

Texto – Mário Nunes


«Está farto do velho Windows? Farto de pagar a sua licença e ser servido com um sistema operativo pago que é dos mais inseguros e falíveis que pode encontrar? (veja os relatórios de segurança para o Windows XP e do novo Windows Vista). De pagar anuidades às empresas de antivirus? De ver os recursos do seu computador serem consumidos por softwares que esgotam o seu PC? De passar o tempo a desfragmentar, fazer scans e mesmo assim, ver a performance do seu PC degradar-se constantemente? Deseja mudar a aparência do seu Ambiente de Trabalho? Então encontrou o que procurava: o Ubuntu.

Conheça aqui um sistema operativo que lhe dá controlo de tudo, sobre tudo no seu computador, não lhe esconde nada por trás de códigos indecifráveis no registo de sistema, e que foi criado de princípio para ambientes de rede e multi-utilizadores. Um sistema operativo que não é um produto de consumo, nem tem segredos para ninguém.»

Comentário meu: No sapo, quem diria!?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...