segunda-feira, julho 07, 2008

Navegue melhor com o Firefox

«O Mozilla Firefox está entre nós na sua presente forma desde 2004 e conquistou entretanto uma extraordinária popularidade. O Firefox foi desenvolvido a partir do Phoenix, cujo lançamento teve lugar em 2002. Em 2003 ficou conhecido como Firebird, antes de ser escolhido o nome Firefox em 2004.


A maioria dos utilizadores escolheu-o em vez do fiasco que foi o Internet Explorer 6 porque o Firefox era muito mais seguro e igualmente fácil de usar. A Microsoft aprendeu com os seus erros e a versão 7 do Internet Explorer corrigiu a maior parte dos problemas de segurança, mas muitos utilizadores optaram pelo Firefox 2 porque tinha uma interface mais familiar e era mais fácil de usar. O Firefox 3 está já ao virar da esquina e promete mais desenvolvimentos em termos de segurança e usabilidade.



Pode encontrar as informações mais importantes acerca de qualquer site que visita clicando simplesmente no respectivo ícone na nova barra de localização. Isto permite saber a quem pertence o site e também verificar se a sua ligação está protegida contra “escutas” clandestinas. Além disso, recebe avisos de informação sobre malware no caso de ir ter a sites conhecidos por instalarem vírus, cavalos de Tróia ou spyware na máquina.» In PC Guia

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...