sábado, abril 11, 2009

Eminem, We Made You

Confesso-vos que não sou fã de Eminem, mas achei este vídeo absolutamente delicioso…

Jessica Simpson, Britney Spears, Jennifer Aniston, Sarah Palin, Ellen deGeneres e Portia Rossi, Amy Winehouse e Lindsay Lohan. E também umas pitadas de Kim Kardashian (socialite e reality star), "Star Trek" e "Jailhouse Rock" de Elvis Presley - como pretexto para satirizar o romance de Amy Winehouse e seu marido Blake. Não, isto não é uma apresentação de uma espécie de anuário do Pessoas, é o novo videoclip de Eminem.

O rapper que adora gerar controvérsia espicaçando a constelação de estrelas que lhe é mais próxima - Hollywood - está de volta com um novo álbum, "Relapse", que deve chegar às lojas em meados de Maio. Até lá e para ir fazendo notícia, estreou o novo vídeo.

(É uma sátira ao estilo de "The Real Slim Shady" e "Without Me", o vídeo é realizado pelo mesmo Joseph Kahn e escolhe como alvos as celebridades mais faladas nos últimos meses. Celebridades femininas, atente-se.

Loiras, morenas, britânicas, americanas, heterossexuais, lésbicas, actrizes, socialites, cantoras. Elas são tudo e sobretudo personagens principais das novelas dos tablóides e revistas cor-de-rosa. Eminem pede a Lindsay Lohan para largar a sua namorada Samantha Ronson, pergunta a Portia de Rossi o que tem Ellen que ele não tenha, ridiculariza Amy Winehouse como uma vampira em torno do seu marido preso, goza com o aumento de peso de Jessica Simpson e com o tamanho do traseiro de Kim Kardashian. E lá manda uma boca ao namorado de Aniston, John Mayer, e dá tempo de antena a Dr. Dre e a 50 Cent, parceiros do costume. Os ataques surtem efeito porque se tornam notícia e especialmente porque poderão afastar a atenção para o que dizem os críticos e os fãs sobre este regresso de Eminem depois de cinco anos de ausência. "Irrelevante", diz o Los Angeles Times, "algo que já fez antes. Muitas vezes", suspira o Guardian. In Ípsilon



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...