domingo, maio 16, 2010

Desaparecida


Há cerca de duas semanas, um amigo meu enviou-me um e-mail para a minha caixa de correio duma rapariga que tinha desaparecido.

Pensei eu, mais uma história da carochinha…

Como tantas outras histórias que abundam na rede sobre desaparecidos…

Só que ao desfolhar alguns jornais apercebi-me que o apelo desta vez era verdadeiro…

“Por favor, Carina, diz onde estás e se estás bem”.

O apelo é dos pais da jovem Carina Isabel Ferreira, de 21 anos, que desapareceu no passado sábado, 1 de Maio de 2010, de Lamego, onde vive.

Segundo o jornal Correio da Manhã a jovem saiu de casa às 21:40 horas, para ir trabalhar na cidade vizinha de Peso da Régua, mas não chegou ao Clube de Caça e Pesca do Alto Douro, onde era responsável pelo ginásio e onde iria ajudar uma amiga no bar da colectividade.

Os pais da jovem acreditam que possa ter sido raptada, já que não fez qualquer levantamento na sua conta bancária, nem levou qualquer bem pessoal. Na altura a jovem conduzia um automóvel ligeiro comercial Peugeot 106 de cor vermelha e matrícula 77-23-LP.

Volvidas duas semanas e nada…

O caso está a ser investigado pela Policia Judiciária do Porto, que admite todos os cenários. Se tem qualquer informação que considere importante para a resolução deste caso, por favor contacte a Policia Judiciária através do seguinte número de telefone: 225 088 644.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...