segunda-feira, maio 10, 2010

Glorioso...


Jesus chorou e o país celebrou cinco anos depois, a vitória do Benfica..

Não, não estou aqui para falar de futebol, nem do SLB…

Enquanto o meu povo andava entretido em novelas e em futebóis, o Ministro das Finanças (Teixeira dos Santos), pressionado pelos seus parceiros europeus, em Bruxelas, anunciava um novo pacote de medidas de combate à crise (sabem quem vai pagar? Adivinhou, os do costume…) e parece que não vai ficar por aqui…

Sócrates, Teixeira dos Santos & Companhia preparam-se para nos ir ao bolso de novo, desta vez, com o aumento do IVA e a aplicação dum imposto sobre o Subsídio de Natal (Pasme-se!?).

Vá corram atrás deles com bandeirinhas e dêem-lhes palmadinhas nas costas…

Está visto, pouco mudou em Portugal, desde Abril de 1974, o que o meu povo gosta é de Fátima, Fado e Futebol, para não falar do Papa…

Santa ignorância…

Tenho desgosto em ser português ou menos os gregos são homens com os tomates no sítio, não admitiam uma coisa destas e já tinham destituído o maricon e corrido com a corja da maçonaria rosa e laranja, para fora do país…

Ah, tem dúvidas, então remete-o para um jornal sério:

http://dn.sapo.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1566211

http://dn.sapo.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=1565876


1 comentário:

Carmo L. disse...

Tem todo o direito à indignação...eu tb estou, e muito, pelo facto de os nossos governantes se lembrarem dos TRABALHADORES, não os que vivem dos que travalham, só p os penalizar...havendo tantas formas de arrecadarem dinheiro sem ter de ser através de quem trabalha e recebe salários miseraveis sempre a baixo da inflação. Bom...vamos a ter esperânça, pois essa ideia infeliz ao ir à avante será em 2011, se não estou enganada, mas seja como for...vamos lá festejar todas estas coisas antes de termos de partir para algo menos festivo...não concorda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...