quinta-feira, novembro 18, 2010

A Cimeira

O que preparam Eles nesta Cimeira?

O Armagedão?

Uma Parceria Estratégica entre a NATO e a Rússia?

Ou cumprir os estranhos desígnios de Bilderberg?

Reticências muitas…

Inicialmente concebida como contraponto ao Pacto de Varsóvia e à URSS, nos idos tempos da Guerra Fria, a Aliança Atlântica já não faz sentido nos tempos actuais.

No entanto há quem queira legitimar um ciclo de guerras eternas.

Para mim devíamos trilhar os caminhos da Paz e da não ingerência, deveríamos isso sim apostar num mundo multicultural e multifacetado, livre de armas nucleares e de destruição maciça e não na Aldeia Global - Nova Ordem Mundial - que nos querem impor a todo o custo.

É tempo de abrir Portugal ao Mundo, à semelhança do que fizemos nos idos tempos de Quinhentos, quando descobrimos o mundo em frágeis cascas de noz e demos mundo ao mundo…

Resta cumprir Portugal, não no seio da NATO ou da UE (identidade amorfa), mas sim na Comunidade das Nações livres e independentes.

Por isso não aceito que concertos de música e diferentes iniciativas culturais, jogos de futebol e meros julgamentos no Campos da Justiça em Lisboa, sejam adiados e ou cancelados.

Também não posso aceitar que o comércio seja encerrado nalgumas zonas da Capital, como por exemplo, no Parque das Nações (FIL), onde decorre a Cimeira.

Não posso aceitar que seja decretada tolerância nacional, no dia 19 de Novembro de 2010, antecipando o fim-de-semana, afinal estamos em crise ou não estamos?

E isto tudo por causa de 60 badamecos… que se vão reunir entre os dias 19 e 20 de Novembro em Lisboa, para decidir os destinos deste planeta.

Também não posso aceitar que alguns dos moradores das zonas envolvidas vejam restringidos os seus movimentos, estando proibidos de circular a pé ou de automóvel ou ainda de entrar ou sair de suas casas, a certas e a determinadas horas. É caso para perguntar, afinal, em que país estamos nós?

O Ridículo tomou conta da situação.

Para mim, a NATO não é bem-vinda a Portugal!

Os meus motivos estão expostos em:

campanha@pazsimnatonao.org

ou ainda em:

http://www.pazsimnatonao.org

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...