domingo, março 27, 2011

Meio milhão protesta em Londres contra as medidas de austeridade

Centenas de milhares de pessoas desfilaram em Londres para protestar as medidas de austeridade do Governo. Os números variam bastante, mas cerca de meio milhão de pessoas terá participado na manifestação, que teve confrontos com a polícia e destruição de lojas no centro da cidade.

Fonte: Público

Um pouco por todo o mundo aumenta o descontentamento, os governos, a banca e as corporações querem fazer tábua rasa os direitos conquistados pelo povo. Parece que regressamos ao Feudalismo, num sociedade onde havia senhores e servos…

A pouco e pouco estamos a regredir.

E já reparei noutra coisa nestas manifestações onde há muitos milhares de pessoas há sempre 10 a 20 elementos vestidos de negro, dispostos a fazer porcaria, a partir montras de grandes interesses económicos e multinacionais e enfrentando a polícia, levando muitas vezes a melhor.

Estes grupos estão treinados e sabem o que estão a fazer, já repararam nos movimentos deles? Perfeitos demais para serem meros manifestantes, aqueles indivíduos parecem elásticos e tem preparação militar (!)

Tal e qual…

À conta disso vão-nos cercear cada vez mais a nossa liberdade individual, vigiando o nosso correio electrónico, as nossas mensagens e contactos. E por fim isolam-nos do mundo, cortam-nos a internet. Um pequeno passo para a Lei Marcial!

1 comentário:

Anónimo disse...

Na cimeira G8 em Genova passava-se exactamente a mesma coisa. Nestes tipos de manifestaçoes pacificas o Poder para justificar uma repressao violenta pede uma ajudinha aos serviços segretos que envia uns "manifestantes extremistas". Assim antes de participarem qualquer um de nos tem sempre qualquer esitaçao .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...