quinta-feira, novembro 03, 2011

Agora chegou a vez do Irão!



Está por pouco, uma incursão armada contra o Irão com a participação das forças conjuntas dos EUA, Reino Unido e Israel.
Agora parece ser público. Resta saber como vão reagir a Rússia, a China e o visado, o Irão.
Advinham qual vai ser a resposta?

3 comentários:

El Príncipe Da Treta disse...

Primeiro eu vou tentar advinhar o que se fala no video....

Mário Nunes disse...

Caro amigo Caetano, não devemos procurar aquilo que é fácil, devemos ler e muito em inglês, francês ou espanhol.
Devemos procurar alargar os nossos horizontes se a informação não vem livre e escorreita temos que procura-la noutras fontes e noutros lugares, mesmo em língua estrangeira, parece que desta o irreal pode passar a real muito brevemente EUA, Reino Unido e Israel estão em pulgas para avançar para a III Guerra Mundial. Agora leia o que escreveu o jornal Público sobre o assunto: http://www.publico.pt/Mundo/irao-ameaca-israel-e-estados-unidos-com-consequencias-apocalipticas-1519533
É que não há lume sem fogo.
O video é do canal russo de noticias Russia Today. É muito triste os meios de comunicação ocidentais se terem esquecido da sua principal função informar com isenção e imparcialidade. Alias se abrirmos a TV, lermos os jornais parece que não se passa nada.

João disse...

Não vai acontecer AGORA nenhuma Terceira guerra mundial, nenhum fim do mundo em 2012, está tudo - bem explicado, bem convincente - em profeciasoapiceem2036.blogspot.com Se houver um ataque ao Irã, Rússia e China NADA farão, estou certo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...