sexta-feira, março 02, 2012

Protesto original, Militares da GNR derrubam barreiras e tentam entrar no edifício do Ministério



“Os militares da GNR que hoje participam no "passeio contra as injustiças"  derrubaram as barreiras de protecção montadas  na Praça do Comércio, em Lisboa, conseguindo assim chegar à porta do Ministério  da Administração Interna (MAI).

Gritando "invasão, invasão", os militares derrubaram a barreira enquanto  uma delegação da Associação dos Profissionais da Guarda (APG) e da Associação  Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) entregava um documento reivindicativo.
A PSP montou um cordão policial junto à porta do MAI de forma a evitar  que os militares invadissem o edifício.
Mais de mil militares participam hoje num "passeio contra as injustiças".
Na origem do protesto, promovido pela Associação dos Profissionais da  Guarda (APG) e Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG), está a  forma como foi aplicado o novo regime remuneratório, a anunciada extinção  do subsistema de saúde da GNR e os problemas relacionados com a passagem  à reforma.”
Fonte: SIC

Os militares da GNR que esta tarde participam no «passeio contra as injustiças» derrubaram as barreiras de proteção montadas na Praça do Comércio, em Lisboa, conseguindo assim chegar à porta do Ministério da Administração Interna (MAI).
Gritando «invasão, invasão», os militares derrubaram a barreira enquanto uma delegação da Associação dos Profissionais da Guarda (APG) e da Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) entregava um documento reivindicativo, segundo descreve a agência Lusa.

A PSP montou um cordão policial junto à porta do MAI de forma a evitar que os militares invadissem o edifício.

Mais de mil militares participam hoje num «passeio contra as injustiças».

Na origem do protesto, promovido pela Associação dos Profissionais da Guarda (APG) e Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG), está a forma como foi aplicado o novo regime remuneratório, a anunciada extinção do subsistema de saúde.
Fonte: TVI


Estranhei finalmente as televisões acordaram para o país real… foi notícia de abertura dos telejornais!
Depois de Gouveia, passou pelo Barreiro, até a coisa esquentar ontem às 19 horas no Terreiro do Paço e da próxima como será?
Quanto aos jornais dedicam-lhe uma pequena notícia.
É que ninguém estava espera do que se passou…
O mais engraçado é que não houve comentador que comentasse foi toda a gente apanhada com as calças na mão.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...